Apresentador(a)/Escritora, Brasil
Amigo oculto ou amigo secreto? Proponho um novo nome: situação constrangedora onde pessoas que mal se conhecem trocam presentes indesejados.
Acho sim, que, às vezes, dou trabalho. Mas é como ter um Rolls Royce: se você não quiser ter que pagar o preço da manutenção, mude para um Passat.
Talvez eu não perceba, mas devo ter conseguido coisas boas daquele amor. Ele era engraçado. Ele era esquisito. Ele dizia que eu era linda. E me fazia ter coragem. Ou melhor: fazia-me ver a coragem que há em mim.
E, mesmo assim, estarei sempre pronta para esquecer aqueles que me levaram a um abismo. E mais uma vez amarei. E mais uma vez direi que nunca amei tanto em toda a minha vida.
Eu sei que cerveja tem glúten, mas eu finjo que não sei.
Para o tempo ser o melhor remédio, só se durasse no máximo 2 minutos. Assim poderia ser um supositório que nem ligava.
As pessoas precisam passar por crises, por um processo depressivo, para ter um upgrade.
Ser medíocre é viver na zona franca da existência.
Devemos parar de negar que ficar fora de si é muito bom e lembrar que ficar lúcido pode ser melhor.
A vida é linda, mas a 'lindeza do lindo mais lindo que há no lindíssimo' é um saco. Um pouco de calma e autocrítica nunca fez mal a ninguém.
Eu lancho aspirina.
Eu sou escritora. Sou poeta. E serei tudo que eu puder ser...
O amor não se transforma, ele se esgota, e a gente vai levando, por vários motivos. E, saibam, muitos desses motivos não são nada nobres.
Chamo a atenção por ser esquisita.
Mas quando for a hora de ir embora sei que, sofrendo, deixarei você longe de mim. Não me envergonharia de pedir ao seu amor esmola, mas não quero que o meu verão resseque o seu jardim.
Quem tem cu tem medo, mas tem alguns que dizem não ter medo. Eles não tem cu?
Eu sei, mas não sei explicar é o fim. Se não sabe explicar, então não sabe.
Coração quebrado tem cura: a paz de não precisar mais aguardar a perfeição que não existe.
O amor deveria ser somente o início.
Eu não entendia, não entendo e nunca poderia entender? Veja bem, ela dizia me amar. Sim, claro, eu sou uma doente mental que acredita no que nos dizem...
Não imploro afeto. Não sou indiscreta nas minhas relações. Tenho poucos amigos, porque acho mais inteligente ser seletivo a respeito daqueles que você escolhe para contar os seus segredos.
O problema é que quero muitas coisas simples, então pareço exigente.
Eu sei que não sei, mas tento saber e peço que me expliquem!
Não se soma à alma aquilo que não é capaz de entrar dentro dela.
Seja alguém simples. Seja algo que você ama e entende. Esqueça o resto, tudo que você precisa está na sua alma e em seu coração.