Quantos Che Guevara não aprenderam a ler, partiram antes de virar Guevara muito menos Che.
Projota
País: Brasil
Tipo: Cantor(a), Compositor(a)
Eu queria terminar com uma rima mais pesada, mais se eu não posso dizer que eu te amo, eu prefiro não dizer nada!
Tô no mesmo CEP Quando você quiser me procurar Mas não garanto nada Se já não vô tá acompanhado por lá.
Aprendi que tem que matar um leão por dia, que a rima é boa quando é feita com alegria, por isso parei de ficar lamentando lá no lençol, agora quando eu levanto dou bom dia até pro sol, e agradeço a Deus por ser meu melhor professor, aprendi que o verdadeiro Mc rima com amor.
As outras minas ficam puta, porque você ganhou a luta delas mesmo sem nem ter entrado na disputa.
Eu vou de busão só pra pode te admirar, com uma vontade de correr e te abraçar, ai quem me dera se essa rua fosse minha, só andava descalço pra nela sempre tocar.
Mas um dia você vai acordar pra ver que dormir é desculpa pra quem tem medo de viver.
Acredita e nada no mundo vai te parar, acredita que acreditando pode voar, bate as asas e vai.
Eu ficava te olhando na pista, 99% de perfeição só faltou ser santista. Eu sei que sou um mala sem alça, só que você também às vezes é mais folgada que as minhas calças pô!
Tava arrumando a minha vida. Mas tô doido pro cê bagunçar.
Ai cê vai bater na porta pra dizer que me ama, que me quer, mais outra mina que vai te atender... Você vai me ver vindo lá no escuro, vou abraçar ela por trás e vou dizer 'hoje não tem pão duro'.
Foi bom enquanto durou. E durou enquanto tava sendo bom. Mas acabou. Desculpa aí, mas acabou. Seu nego não tá mais debaixo do seu edredom.
As oportunidades estão lá fora, coloque a mochila nas costas, se for pra dar certo, é agora. Um dia alguém me disse que eu não era um rei, por um segundo eu quase acreditei.
Eu no melhor estilo vagabundo, sou muito preguiçoso pra ir vê se tem alguém melhor no mundo!
Precisa acreditar em algo, mesmo que seja só em você.
A ambição não é ruim quanto não é em excesso, mas os homens confundem a humildade com o não querer progresso.
A gente nunca teve a música só nossa Daquela que toca Faz lembrar E te deixa na fossa Mas agora vários casal vão curtir esse som Porque cê não me rendeu um casamento Mas tá me rendendo um rap bom
É nega, tava mexendo na gaveta, achei seu brinco de argola e aquela presilha preta. Maldita presilha preta que me fez lembrar.
Mais cê tá sempre complicando, pra se envolver contigo o cara tem que ter coração de Corintiano, sofredor... De sentimento sofredor, se você não quer, falô! Tô saindo, já vou.
Vivi por vinte anos sem saber que cê existia, mais depois de perder você é difícil viver por vinte dias!
Se o verde realmente fosse esperança, as florestas não estariam acabando.
Vidas não são tão reais quando não existe o amor. Tantos gritam pela paz, só quando não aguenta a dor.
Portas são fechadas por uma razão, se não consegue abrir nem vai.
Na sola do pé que bate um coração vagabundo, porque a rua fica lá e ela e o coração do mundo, vem pra mim (vem), seja minha porque eu sou seu, a rua reina mais que o rei da roupa que o rato roeu, linda, menina da pele preta ou marron seja asfaltada ou de barro se eu tô com ela tá bom.
Não é que eu quero que cê saiba o que vai ser, só quero que cê saiba que vai ser da hora quando a gente tiver junto, e quando cê me ouvir dizer que não vai mais me ver, e vai sofrer... Não vem tentar mudar de assunto. Firmão?
Porque ter vontade não é ter coragem pra fazer e se existir vontade sem ter coragem isso é mentir pra si.
Ela é tão bela e eu tô sempre junto com ela, encontro com ela lá no centro e ela me traz pra favela, ela é fiel, por isso nosso amor decola. Os cara passa, olha, mexe e ela nunca dá bola. Eu quero ela e ela me quer, vai ser sempre assim! Faço rolé junto com ela mesmo se tô sem dim-dim.
Minha melhor amiga, minha deusa, minha musa, me abusa, me usa, talvez ela até te seduza. Ai se vê que essa é a vida de um Mc, se apaixona por alguém que nunca vai te trair.
Não deve haver rancor, aonde já se teve amor, então jura que cê rega todo dia a flor que eu te dei?!
Sou eu que passo por ela, não vejo quando ela passa. Me perco nas suas curvas. Encontro outros caminhos, de sempre estar perto o bastante dos seus carinhos, não é masoquismo e também não tô dando guela, mais eu só me sinto bem quando eu tô pisando nela.
Eu preservo ela assim como ela me preserva, se não sei pra onde ir, deixo que ela me leva. Por ela eu canto, eu rimo, eu vivo, encontro nela várias armadilhas das quais eu me esquivo.