Vivemos uma vida tentando fazer com que os outros se responsabilizem pelas nossas necessidades enquanto nós nos abandonamos irresponsavelmente.
Zíbia Gasparetto
País: Brasil
Tipo: Escritor(a), Medium
É muito bom poder ter certeza de que a vida continua após a morte, de que os que partiram deste mundo estão vivendo em outras dimensões do universo, com os mesmos sentimentos que tinham aqui, interessando-se em nos proteger, ajudar e provar que eles estão mais vivos do que nunca.
Se você quer ser feliz, mande embora seu 'severo juiz', ouça seu coração. Valorize o que sente e seja uma pessoa verdadeira. Assuma seus sentimentos. Só diga sim depois de sentir o que realmente quer. Não tenha receio de dizer não.
O amor verdadeiro nunca faz sofrer. Traz alegria, motivação e prazer, agindo sempre com seu poder de harmonizar as relações humanas.
A vida nunca pune. Ela ensina do seu jeito.
Quanto mais livre você deixar a pessoa que ama, mais ela sentirá prazer em ficar ao seu lado.
O mundo tem muitas coisas boas a oferecer para quem tem a ousadia de buscar.
Conhecer-se é fundamental. Saiba avaliar o que lhe dá prazer. Respeite seus sentimentos. Não tenha medo de ser o que é.
Apesar das aparências, tudo é para melhor e Deus está no leme. Envolvidos pelas emoções, temos dificuldades para entender isso. Confiar e esperar será sempre uma atitude sábia.
Se você é infeliz no amor, preste atenção no que está fazendo em sua vida. Identifique os papeis que tem assumido e reconheça que você não é nada daquilo. Descobrir como você é e do que gosta é a chave para obter felicidade.
A verdadeira família é aquela unida pelo espírito e não pelo sangue.
Ninguém é prejudicado a não ser por si mesmo, ninguém fecha a porta à felicidade ou abre ao sofrimento a não ser por si mesmo. Até aí eu vou, posso entender que somos responsáveis por nosso destino.
Tudo tem começo e meio. O fim só existe para quem não percebe o recomeço.
Cada um é o único responsável pelas suas próprias necessidades. Só quem se ama pode encontrar em sua vida 'Um amor de verdade'!
O segredo da felicidade é escolher a comédia e largar o drama.
Somos crianças em espírito e como tais agimos em todos os momentos de nossa vida. O ciúme, o ódio, a vingança, a inveja que ainda carregamos são frutos da nossa insensibilidade.
A intuição é a energia mais verdadeira, pois é aquilo que seu espírito está sentindo.
Quando nos abandonamos, queremos achar alguém que venha preencher o buraco que nós cavamos. A insatisfação, o vazio interior se transformam na busca contínua de novos relacionamentos, cujos resultados frustrantes se repetirão.
A cada novo minuto você tem a liberdade e a responsabilidade de escolher para onde quer seguir mas é bom lembrar que tudo na vida tem seu preço.
A vida guarda a sabedoria do equilíbrio e nada acontece sem uma razão justa.
Não tenha medo de tentar nem se culpe quando fizer algo que não dê certo.
Assumir a responsabilidade por nossos atos, com coragem e disposição, nos coloca a favor da vida e ela nos apoia.
Quando ser feliz passa a ser um objetivo sério nós logo percebemos que com o amor não se brinca.
O bem é a linguagem da alma, é a linguagem de Deus.
Queremos ser amados e não nos amamos, queremos ser compreendidos e não nos compreendemos, queremos o apoio dos outros e damos o nosso a eles.
Há quem diga que o amor é a base de tudo, porém eles se esquecem que há os que se anulam em nome do amor e acabam abandonados.
A vida não exige das pessoas o que elas ainda não têm condições de dar.
As leis humanas tentam estabelecer os direitos de cada um, protegendo a sociedade para que a justiça seja feita.