O que me importa seu carinho agora, se é muito tarde para amar você.
Marisa Monte
País: Brasil
Tipo: Cantor(a)
Eu penso em você desde o amanhecer, até quando eu me deito.
O sucesso que eu busco é a realização do meu trabalho, a transformação e o resultado. Não é exatamente a repercussão que o trabalho venha a ter depois. Repercussão é outra coisa, é apenas uma conseqüência do sucesso.
A solidão é um sentimento inerente ao ser humano, apesar de agente se distrair com a companhia de quem a gente ama. Se a solidão faz parte da condição humana, então digamos que eu me sinto sozinha como qualquer outro ser humano... e ao mesmo tempo em uma festa constante.
O mundo é uma escola, a vida é o circo.
Eu gosto de você, e gosto de ficar com você. Meu riso é tão feliz contigo. O meu melhor amigo é o meu amor...
O amor é uma forma de inteligência.
A crítica é sempre uma opinião pessoal e deveria se chamar, na verdade, opinião ou comentário, assinada embaixo. Vista dessa maneira, acho muito saudável, muito interessante. Só não entendo quando a crítica tem um peso maior do que a opinião de qualquer fã ou pessoa que escute o meu trabalho.
Nunca mais vou pensar em você, nunca mais. Tanto faz um a mais entre tantos finais. Eu não vou semear fantasias e melancolia. Nunca mais, nunca mais...
Eu tomo conta de você, mas te quero livre também, como o tempo vai e o vento vem.
O que passou, calou. O que virá, dirá!
Adoro quando todo mundo canta junto comigo, é uma comunhão. Mas gosto também de desafiar meu público com novidades. Procuro equilibrar os dois momentos pra ficar gostoso.
Quem foi que disse que é impossível ser feliz sozinho? Vivo tranqüilo, a liberdade é quem me faz carinho.
Eu sou a última a querer definir meu estilo. Ele é mutante, livre e não gosta de definições!
E no meio de tanta gente eu encontrei você. Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio.
O importante é estar em contato com a natureza, de preferência com algum livro na mão e um bom papo com alguém interessante.
Viajo o ano inteiro, então a última coisa que quero fazer nas férias é mais uma mala, ir para mais um aeroporto e me adaptar a mais um lugar diferente. Quero estar em casa, onde me sinta completamente à vontade. É disso que eu sinto falta, acho muito saudável!
Quando vem a madrugada, meu pensamento vagueia.
O êxito não se mede pela aprovação alheia ou pelo reconhecimento financeiro.
Ao meu redor está deserto, você não está por perto e ainda está tão perto.
Não me sinto à vontade para entupir o mundo de informação não-relevante.
Por isso não vá embora. Por isso não me deixe nunca, nunca mais.
Sou como qualquer mulher que trabalha o dia inteiro que nem uma doida e tem que conseguir conciliar todos os seus afazeres, inclusive os de casa. Gosto muito de cuidar da minha casa, principalmente quando tenho mais tempo, desde que isso não seja uma obrigação.