Há muito tempo atrás, existiu um homem que foi mal-compreendido como nós somos e eles pregaram ele numa porra de uma cruz!
Marilyn Manson
País: Estados Unidos
Tipo: Cantor(a), Musicista
Meu mundo, minha regras! Sua inveja só comprova ainda mais meu sucesso!
Vivemos numa sociedade de vitimização, onde as pessoas sentem-se bem mais à vontade sendo vitimizadas do que erguendo-se sozinhas.
Se as pessoas parassem e percebessem o quanto arte e pessoas criativas movem o mundo, ao contrário de política e religião, quer dizer, nem dá pra debater. Um artista ao menos cria coisas, coloca coisas no mundo.
Acho que a arte é a única coisa que é espiritual no mundo. E eu me recuso a ser forçado nas interpretações de Deus dadas por outras pessoas. Acho que ninguém deveria ser. Ninguém detém os direitos autorais sobre o que Deus significa.
Quando somos ensinados a amar todo mundo, a amar nossos inimigos, então que valor o amor possui?
As pessoas são atraídas pelo sensacionalismo e a mídia incentiva isso. Você pode ser manipulado por isso ou torná-lo parte de sua arte. Eu o tornei parte da minha.
Muita gente não quer fazer as suas próprias decisões. São medrosas demais. É mais fácil para elas serem comandadas. Americanos falam tanto sobre ser individualista, mas eles não querem que você seja um, porque se você pensar por si mesmo, então você não vai fazer parte da turma, de qualquer tendência que eles querem que você seja.
A música que eu faço fez a América olhar para ela mesma - e ela não gostou do que viu.
Eu nunca fui e nunca serei um adorador de Satã, ou alguém que venera o Diabo.
Eu tenho visto pequenas ondas do que eu causei na indústria musical, e como as pessoas estão se tornando mais evoluídas em suas imagens. E há várias novas pessoas Marilyn Manson-escas, mas eu não fico bravo com essas coisas. É como ter apenas um Papai Noel real, mas há vários falsos no shopping.
Descubra a verdade lá fora. Eu nunca disse para serem como eu, sempre digo seja você mesmo e faça a diferença.
Muitas pessoas pensam que eu odeio tudo, mas há coisas na vida que eu amo, e o que eu amo é muito importante.
Pais e legisladores adoram culpar pessoas como nós por corromper a juventude do país, mas as crianças já estavam corrompidas bem antes de nós.
Eu não sou nem um pouco como Brad Pitt ou Antonio Banderas, mas talvez seja esse elemento tabu da minha imagem, que é quase como a morte, que atrai as pessoas. Eu sou a última pessoa pela qual elas deveriam se sentir atraídas.
Eu não espero que todo mundo veja algo profundo nisso. Algumas pessoas conseguem apenas ouvir música, ou liberar sua agressividade, mas eu penso com qualquer ótima pintura, filme, álbum ou qualquer coisa. É melhor que as pessoas possam tirar o que elas precisam daquilo.
O entretenimento para adultos está matando nossas crianças? Ou matar nossas crianças é entretenimento para adultos?
Eu nunca tive aquele medo infantil do que havia embaixo da minha cama. Eu sempre ia ver se tinha algo.
Eu não sou contra Deus. Sou contra o abuso de Deus.
Eu só tento fazer as pessoas pensarem. Eu não tento chocá-las ou assustá-las. Só tento fazê-las questionar.
Eu sou grato por ter dois dedos do meio, eu só queria ter mais.
Eu estou certo de que devia ser bem mais aproveitável estar vivo nos anos cinquenta, quando havia pelo menos a ilusão de pureza, e as coisas que eram tabu tinham um poder tão grande sobre eles.
O valor das pessoas é medido pelo número de pessoas que a amam e a odeiam.
O conceito da banda é apresentar a feia realidade da sociedade – verrugas e tudo, e deixar os pedaços caírem onde eles quiserem.
Aqueles que se movem para além do título do meu álbum e dos meus aspectos mais descarados irão então entender o que estou tentando dizer.
Eu estava escrevendo várias músicas cinco ou seis anos atrás, e o nome Marilyn Manson, eu pensei, realmente descreve tudo que eu tinha pra dizer, sabe, homem e mulher, beleza e feiúra, e era bem americano.
Se alguém ouve nossa música, e isso o faz tornar-se criativo, isso me deixa mais feliz que qualquer coisa.
As pessoas tendem a associar quem olha e se comporta de maneira diferente com atividade ilegal ou imoral.
O fato de que ninguém gostou de mim na escola, começou a desaparecer da minha mente como Blue Magic.