Suponho que os garotos se sentem intimidados por mim, e fecham sua guarda. Não sei. É como andar em um terreno minado. É estressante e terei que esperar. Talvez alguém me encontre.
Emma Watson
País: Inglaterra
Tipo: Ator/Atriz, Modelo
Meus amigos são muito legais quanto a minha fama, eles só são curiosos, na verdade, eles fazem muitas perguntas.
Eu sempre amei atuar, cantar, dançar, debater; mas nunca me ocorreu que a fama coincidia com estas coisas. Eu nunca fui uma dessas crianças que querem que todos saibam seu nome.
Na verdade, eu gosto muito dele.
Vamos ser honestos: eu tenho dinheiro suficiente para nunca ter que trabalhar novamente, mas eu nunca iria querer isso. Aprendizagem é que mantém motivada.
Adoro vir para Nova York, a cidade faz tudo valer a pena.
Mais que amigos, eles viraram irmãos para mim. Ou irmãs, eu não sei. Na verdade, eu não os vejo como garoto normais. Quero dizer que não consigo me imaginar saindo com um deles. Para mim eles são meus melhores amigos. Eu posso rir e falar com eles sobre tudo sem nenhum tabu. Eu realmente gosto muito deles.
O seu sorriso pode ser o maior sarcasmo ou ironia que você pode ter, pois basta um sorriso para todos acharem que está tudo bem com você.
Neville vira para mim com seu sapo, Trevor, e diz: 'você quer dar um beijo de boa noite no Trevor?'. Toda vez que ele fazia isso eu começava a rir. Eu tinha que lançar a ele um olhar de 'eu te odeio', mas eu não conseguia parar. Precisei de oito tomadas para conseguir.
Às vezes essas duas áreas completamente diferentes da minha vida colidem. Bem ocasionalmente, mas muito surreal quando acontece.
Nós temos que nos ver praticamente todos os dias. Eles já me viram muito glamourosa nas premieres, e também às seis horas da manhã sem maquiagem nenhuma. É impossível não sentir como uma família de verdade.
Quando não estou filmando, eu gosto de sair com meus amigos, assistir à um filme, beber algo no Starbucks, comprar CDs e ficar na casa da minha amiga.
Sim, eu já fiquei bêbada, como todo mundo já ficou um dia.
Eu adoro moda. Eu acho muito importante, porque é como você se mostra ao mundo.
Eu definitivamente não quero que Harry Potter seja a última coisa que irei fazer, pensei que iria tentar alguma peça de teatro, talvez mais de um personagem, eu estou procurando, estou procurando.
Quando eu era menina, eu queria ser uma fada depois de ter sido uma princesa... Finalmente, como se fosse impossível, eu decidi ser atriz.
Eu amo esportes, amo amo amo esportes. Eu jogo num time de hockey, que eu amo. Me deixa em forma, feliz e saudável.
Eu acho que atuar fora do mundo de Harry Potter seria muito diferente do que eu já experimentei, mas eu não quero que Harry Potter seja a última coisa que eu faça.
Para chorar, você começa uma competição de mirar a parede: mantenha seus olhos abertos até que comecem a ficar cheios d’água. Para sorrir: você simplesmente tem que pensar em algo feliz. Uma mistura de Brad Pitt e chocolate normalmente me faz sorrir.
Eu gosto de estar perto de uma companhia misturada. Dan e Rupert definitivamente compartilham aqueles maldosos comentários sobre mim, sendo uma garota, mas é tudo uma grande diversão.
Eu acho que quando você tira tudo, como as premieres e as coisas de imprensa, e todos os efeitos especiais, você percebe o fato de que é simplesmente atuação, e eu acho que isso tem sido a melhor parte para mim.
Não há realmente como explicar para alguém como esta experiência é. Eu estou feliz que temos um ao outro. Eu seria muito sozinha se fosse apenas uma criança. Quando eu era mais nova, eles me provocavam. Agora, eles são até mesmo protetores.