Intolerância só gera brutalidade.
Martin Scorsese
País: Estados Unidos
Tipo: Ator/Atriz, Cineasta
Eu amo olhar aviões e a ideia de como um avião voa. Quanto mais aprendo sobre eles, melhor me sinto, enquanto eu ainda não posso gostar deles, eu tenho uma noção do que está realmente acontecendo.
Tenho muita fobia de voar, mas eu também sou atraída por ela.
Não há tal coisa tão simples. Simples é difícil.
Parece que qualquer pessoa sensata deve ver que violência não muda o mundo e se isso acontecer, vai ser apenas temporariamente.
Eu apenas queria ser um excelente padre ordinário.
Como eu estou ficando mais velho, eu tive uma tendência de olhar mais para as pessoas que vivem da bondade, tolerância, compaixão, uma maneira mais delicada de olhar as coisas.
Agora, mais do que nunca precisamos de falar uns aos outros, para ouvir uns aos outros e entender como vemos o mundo, e cinema é o melhor meio para fazer isso.
Eu sei que alguns budistas são capazes de alcançar a paz de espírito.
Agora mais do que nunca nós temos que conversar uns com os outros, ouvir uns aos outros e entender como vemos o mundo e (o) cinema é o melhor meio de fazer isso.
Filmes mais pessoais, você poderia fazê-los, mas os seus orçamentos seriam cortados.
O que o Dalai Lama teve de resolver foi se ia permanecer no Tibete ou não. Ele queria ficar, mas ficar significaria a destruição total do Tibet, porque ele teria morrido e teria arrancado o coração de seu povo.
A única pessoa que tinha a atitude certa sobre o boxe nos filme foi Buster Keaton.
Eu fui um menino asmático levado a acreditar que não conseguiria ser muita coisa na vida.
Eu acho que há apenas um ou dois filmes em que eu tive todo o apoio financeiro que eu precisava.
Se um dos atores do seu filme não estiver falando na tela no meio da noite, terão outros cinco atores de cinco diferentes filmes falando.
Bob queria fazer o filme. Não eu. Eu não entendo nada sobre boxe. Para mim, é como jogo físico de xadrez.
A cada ano ou assim, eu tento fazer alguma coisa, isso me mantém atualizado sobre o que está acontecendo na frente da lente e eu entendo o que o ator está passando.
Eu sei que haviam muitos policiais bons que morreram cumprindo seu dever. Alguns dos policiais foram até mesmo amigos nossos. Mas um policial pode ir nos dois sentidos.
Eu amo estudar História Antiga e ver como os impérios tiveram ascensão e queda, as sementes da sua própria destruição.
Não preciso do Oscar. Se ele vier agora, talvez tenha vindo muito tarde.