Nem todo mundo que chega na sua vida, vem com a intenção de ficar. Da mesma forma, que nem todos que se foram, queriam partir.
John Green
País: Estados Unidos
Tipo: Escritor(a), Vlogger
Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra.
Meus pensamentos são estrelas que não consigo arrumar em constelações.
E me ocorreu que a ambição voraz dos seres humanos nunca é saciada quando os sonhos são realizados, porque há sempre a sensação de que tudo poderia ter sido feito melhor e ser feito outra vez.
Tudo o que fizemos, construímos, escrevemos, pensamos e descobrimos vai ser esquecido e tudo isso aqui vai ter sido inútil. Pode ser que esse dia chegue logo e pode ser que demore milhões de anos, mas, mesmo que o mundo sobreviva a uma explosão do Sol, não vamos viver para sempre.
Mas eu acredito em amor verdadeiro, sabe? Não acho que todo mundo possa continuar tendo dois olhos nem que possa evitar ficar doente, e tal, mas todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa.
Às vezes as pessoas não têm noção das promessas que estão fazendo no momento em que as fazem.
Nos dias mais sombrios, o Senhor coloca as melhores pessoas na sua vida.
As marcas que os seres humanos deixam são, com frequência, cicatrizes.
Aparentemente, o mundo não é uma fábrica de realização de desejos.
Tenho sentido vontade de ligar para você quase de minuto em minuto.
Nada é fácil nisso tudo para nenhum de nós, mas é preciso levar a vida com algum humor.
Alguns turistas acham que Amsterdã é a cidade do pecado, mas a verdade é que ela é a cidade da liberdade. E é na liberdade que a maioria das pessoas encontra o pecado.
Esse é o problema da dor, ela precisa ser sentida.
E aí tem livros, do qual você não consegue falar – livros tão especiais e raros e seus, que fazer propaganda da sua adoração por eles parece traição.
Vocês certamente sabem que só existem duas emoções, amor e medo.
Passei a maior parte da minha vida tentando não chorar na frente das pessoas que me amavam. Você trinca os dentes. Você olha para cima. Você diz a si mesmo que se eles o virem chorando, aquilo vai magoá-los e você não vai ser nada mais que uma tristeza na vida deles.
Quando tento olhar para você desse jeito, tudo o que vejo são as coisas pelas quais vou fazer você passar. Isso talvez não faça sentido pra você. De qualquer forma, sinto muito.
Acredito que o universo quer ser notado.
Só o que eu quero é ser o suficiente para você, mas nunca consigo.
A escrita não ressuscita. Ela enterra.
Os mortos são visíveis apenas através do terrível olho vigilante da memória.
Chegará uma época em que não restarão seres humanos para recordar que alguém sequer existiu. Não sobrará ninguém nem para recordar Aristóteles ou Cleópatra, quanto mais a ti.
Alguns infinitos são maiores que outros...