Na boa, pode ‘to be’ igual?
Marcello Serpa
País: Brasil
Tipo: Publicitário(a)
Sempre tive ídolos, em cada fase da vida.
É preciso acreditar na felicidade. A vida tem que ser gostosa.
Nenhuma sociedade que aboliu Deus sobreviveu.
Quando todo mundo se leva a sério o mundo todo perde a graça.
Sucesso é reconhecimento.
Não sou piloto de avião. O máximo que vai acontecer é perder a conta do cliente.
Toda ideia boa cabe em uma frase.
A justiça deve ser cega, o juiz não.
Fazer propaganda é vender.
Talento em publicidade é associar coisas diferentes, que combinam quando juntas. É a síntese. É ver o óbvio.
A troca na hora de fazer o dever de casa aproxima pais e filhos.
A Dilma é uma vegetariana administrando uma churrascaria. Tem tanto nojo que falta pouco para proibir servir carne.
O clichê é imortal. É infinito. É onipresente. Conforta os medíocres e protege os cagões.
Neste mundo corrido em que vivemos, a lição é mais um tijolo no vínculo que estabelecemos com nossos filhos. É compensador.
ROI é o novo Rei.
Diretor de arte era chamado de decorador de anúncio (DA).
A criação só terá valor se os nossos clientes perceberem que somente através de uma grande ideia se entorta um gráfico de vendas para cima.
Liderança não é título, se exerce pelo exemplo e com empatia.
Vivemos numa época em que alguns poucos querem impor suas virtudes à muitos. Nasce um novo tipo de fascismo: o do bem.