Determine-se a conhecer seus pais… Pois nós nunca sabemos quando eles irão de vez.
Pedro Bial
País: Brasil
Tipo: Apresentador(a), Jornalista
Sem perceber você se tornou o meu assunto favorito, minha música predileta, o meu pensamento constante, o meu avesso, sem perceber tinha mais de você em mim do que eu mesmo.
E depois de um tempo você aprende que algumas pessoas vão te amar apenas pelo o que você tem. Que confiança não se recupera depois de traída e que algumas coisas podem doer, mas não é para sempre. Porque a vida não espera você ficar pronto, ela faz de você forte o suficiente para suportar e seguir em frente.
Brinque com o que você quiser, mexa no que bem entender, mas jamais, em hipótese alguma, fira os sentimentos de alguém. Não prometa nada além do que pode cumprir.
Não existe falta de tempo, existe falta de interesse. Porque quando a gente quer mesmo, a madrugada vira dia. Quarta-feira vira sábado e um momento vira oportunidade.
É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem souber ver.
Às vezes, o que precisamos está tão próximo... Passamos, olhamos, mas não enxergamos. Não basta apenas olhar. É preciso saber olhar com os olhos, enxergar com a alma e apreciar com o coração. O primeiro passo para existir é imaginar. O segundo é nunca se esquecer de que querer fazer é poder fazer, basta acreditar.
Entenda que amigos vão e vêm. Mas nunca abra mão de uns poucos e bons.
Coitado do homem que te tinha e preferiu não dar valor, que era tudo pra você e escolheu ser nada. E depois, arrependido, tenta se convencer de que nada mudou. Mas não se dá conta de que uma coisa mudou: a sua escolha, que decidiu encontrar alguém melhor.
Todo dia, enfrente pelo menos uma coisa que te meta medo de verdade.
Se hoje você está triste, não se esqueça que sua felicidade depende de você mesmo. Não espere dos outros algo que você não pode se dar.
Saúde e paz. O resto, a gente corre atrás.
Todo mundo querendo demais e ninguém querendo de menos, isso não adianta, pois a vida é um jogo, e no jogo da vida tá faltando malícia, tá faltando coragem, e tá sobrando medo.
O casal perfeito talvez seja aquele que não desiste de correr atrás do sonho e, apesar dos pesares, a cada dia se escolheria novamente, amém.
Lembrem-se: suas escolhas têm 50% de chance de darem certo, mas também 50% de chance de darem errado. A escolha é sua!
As palavras são como cheques, têm que ter fundos.
As decepções ocorrem porque amamos quem nos ignora, e ignoramos quem nos ama de verdade.
Chegará o dia em que você lembrará de tudo o que passou e nada daquilo te afetará, porque você superou. E é nesse dia que você estará pronto pra outra.
O fato das coisas não mudarem há muito tempo não quer dizer que sejam imutáveis.
É tão mais divertido quando estamos com a pessoa certa, porque você pode levar e deixar-se levar, e aí você se sente bem e acaba mostrando um pouco de quem você é de verdade.
Você sabe que alguém te ama não pelo que ela fala, mas pelo que faz. O amor não sobrevive de teorias.
Um dia a gente vai rir de tudo isso, talvez, até hoje.
Tá faltando homem com pegada, homem que assuma seus afetos, homem que se apaixone, e que se dane o que os outros pensam.
Nossas escolhas não podem ser apenas intuitivas, elas têm que refletir o que a gente é. Lógico que se deve reavaliar decisões e trocar de caminho: ninguém é o mesmo para sempre.
Ame muito, cada vez mais, de modos diferentes.
Ela não diz eu te amo como uma pessoa normal. Ao invés disso, ela irá rir, balançar a cabeça, dar sorrisos e dizer: você é um idiota. Se ela disser que você é um idiota, você é um homem de sorte.
Viva outros romances. Não faça do hábito um estilo de vida. Ame a novidade.
O que mexe com a libido das mulheres não é a beleza física, é a inteligência. Tanto que revista de homem nu só vende para gays.
Tem gente muito inteligente, que não sabe ser feliz.
Faça o que fizer, não se auto-congratule demais, nem seja severo demais com você. As suas escolhas têm sempre metade das chances de dar certo. É assim pra todo mundo.
Reconhecer os próprios erros não é humildade, não. Reconhecer e aprender com os próprios erros, é ambição.